Dúvidas frequentes

COMO FAÇO PARA ME TORNAR UM CLIENTE?

Linkedin

Entre em contato conosco via e-mail, por telefone ou através do nosso representante em sua região. Todo cliente de ferramentas deve ser pessoa jurídica (para Skutt pode ser pessoa física ou jurídica). As vendas de ferramentas são feitas somente no atacado, existindo uma política de faturamento mínimo.

Minha mercadoria chegou em desacordo com o pedido. Como devo proceder?

Linkedin

Entre em contato com a Importadora Eda, indicando o número da nota fiscal e informando qual a divergência ocorrida. Uma solução será dada no prazo de 24 horas.

Mercadoria com defeito. Quais são as condições de garantia?

Linkedin

Se você recebeu a mercadoria com um defeito, sem que ela tenha sido usada, por favor, entre em contato com o representante que lhe atende ou com o nosso SAC, para que possamos orientá-lo quanto à nota fiscal de devolução. Procederemos à troca ou ao abatimento do valor do produto, conforme o caso. Caso o seu cliente lhe trouxe a mercadoria, alegando defeito, algumas providências preliminares deverão ser tomadas:

a) Verificar se houve mal uso do produto.

b) Verificar se o produto ainda está amparado pela garantia de 90 dias, contados a partir da emissão da nota ou cupom fiscal ao consumidor final.

c) Se o produto atender aos dois requisitos acima (a e b), aceitá-lo de volta, trocando-o ou devolvendo o dinheiro ao seu cliente.

Em seguida, proceda como exposto no primeiro parágrafo da resposta a esta pergunta.

Se ao receber a mercadoria notar que faltam volumes, como devo proceder?

Linkedin

Ressalvar o fato no conhecimento de transporte e imediatamente entrar em contato conosco.

Recebi a mercadoria, mas notei ou falta ou excesso de um ou mais itens. Como devo proceder?

Linkedin

Ressalvar o fato no conhecimento de transporte e imediatamente entrar em contato conosco

Há alguma orientação quanto ao uso das ferramentas pneumáticas?

Linkedin

As ferramentas pneumáticas devem ser lubrificadas após cada uso. Use o compressor adequado para a ferramenta. Recomenda-se o uso de filtro de ar.

Existe assistência técnica para as ferramentas pneumáticas?

Linkedin

Sim. Em alguns pontos estratégicos do Brasil, há empresas parceiras que prestam este serviço. Se o produto estiver na garantia, o reparo será gratuito. Se fora da garantia, será cobrado o custo. As ferramentas pneumáticas não podem ser trocadas ou devolvidas, mas devem ser encaminhadas para a assistência técnica. Consulte-nos para saber qual a mais próxima do seu estabelecimento.